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Insignias de Kanto

Insígnia da Rocha
Informações

A Insígnia da Rocha é a primeira insígnia conquistada pelos treinadores que viajam por Kanto. Para ganhar está insígnia o treinador deve ir até a cidade de Pewter e derrotar o líder do ginásio. Os líderes que podem comandar este ginásio são: Brock, Flins, Lola e Forest. Está insíginia tem um formato de um octógono. Está insígnia é feita apartir das rochas da pedreiras ao redor da cidade de Pewter.

Nome: Insígnia Rocha (Boulder Badge)
Líder: Brock (E também sua família, no Anime)
Local: Cidade de Pewter (Pewter City)
Elemento: Pedra
Poder: O ataque de todos os pokémons são incrementados e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas
Prêmio: TM34 - Bide/TM39 - Rock Tomb

Insígnia da Cascata
Informações

A Insígnia da Cascata é a segunda insígnia da Liga Índigo. O treinador que quiser recebê-la deve derrotar os Pokémons Aquáticos do líder do ginásio local. A líder deste ginásio é Misty, juntamente com suas três irmãs, que são conhecidas como as Irmãs Sensacionais, porém quem mais se preocupa com o ginásio é Misty. Esta insígnia tem o formato de uma gota d’água.

Nome: Insígnia Cascata (Cascade Badge)
Líder: Misty (E também as Irmãs Sensacionais, no Anime)
Local: Cidade de Cerulean (Cerulean City)
Elemento: Água
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica CUT fora das batalhas
Prêmio: TM11 - Bubble Beam/TM03 - Water Pulse

Insígnia do Trovão
Informações

A Insíginia do Trovão é o prémio dado, a todos os treinadores que derrotarem o líder do ginásio da cidade de Vermilion. O líder deste ginásio e Tenente Surge, que comanda o ginásio com a mesma rigidez em que recebeu no colégio militar, onde passou a maior parte de sua vida. Os pokémons usados pelo líder são do tipos Elétricos. Esta insígnia tem o mesmo formato de uma estrela de oito pontas e com um octógono laranja no centro.

Nome: Insígnia Trovão (Thunder Badge)
Líder: Tenente Surge (Lt. Surge)
Local: Cidade de Vermilion (Vermilion City)
Elemento: Elétrico
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica FLY fora das batalhas
Prêmio: TM24 - Thunderbolt/TM34 - Shock Wave


Insígnia da Lama
Informações

A Insígnia da Lama pode ser adquirida por todos que derrotarem a líder do ginásio de Saffron. A líder do ginásio de Saffron é a misteriosa Sabrina que usa Pokémon do tipo Psíquico. A Insígnia da Lama é feita apartir do ouro encontrado ao redor da rica cidade de Saffron.

Nome: Insígnia Lama (Marsh Badge)
Líder: Sabrina
Local: Cidade de Saffron (Saffron City)
Elemento: Psíquico
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70/ e permite usar a técnica ROCK SMASH fora das batalhas
Prêmio: TM46 - Psywave/TM04 - Calm Mind

Insínia do Arco-Íris Informações

A Insígnia do Arco-Íris é mais um insígnia da região de Kanto. Para conquistá-la o treinador deve derrotar o líder do ginásio local. A líder do ginásio local é Érika, que além de ser a líder, também é a dona de uma loja de perfumes na Cidade de Celadon. Os Pokémons usados neste ginásio e do tipo Planta, por isso, um tipo fogo é bem recomendável para o uso neste ginásio. A Insígnia Arco-Íris tem esse nome, porque sua formação é a de uma flor com pétalas com as cores do Arco-Íris

Nome: Insígnia Arco-Íris (Rainbow Badge)
Líder: Érika
Local: Cidade de Celadon (Celadon City)
Elemento: PlantaPoder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas
Prêmio: TM21 - Mega Drain/TM19 - Giga Drain

Insíginia da Alma
Informações

A Insígnia da Alma é a sexta insígnia a ser conquistada pelos treinadores que percorem a região de Kanto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve entrar na Mansão Ninja, escapar das armadilhas que existem no local, e por fim derrotar o líder do ginásio. Quem comanda este ginásio é Janine, que herdou o ginásio de seu pai Koga, depois dele se juntar a Elite dos 4. A Insígnia da Alma recebe este nome, porque seu formato é de um coração, que representa a alma da cidade de Fuschia.

Nome: Insígnia Alma (Soul Badge)
Líder: Koga (E sua filha Janine)
Local: Cidade de Fuschia (Fuschia City)
Elemento: VenenoPoder: A defesa de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica SURF fora das batalhas
Prêmio: TM06 – Toxic

Insíginia do Vulcão
Informações

A Insínia do Vulcão só pode ser conquistada após resolver diversas charadas e derrotar o líder do ginásio da Ilha de Cinnabar. O comandante deste ginásio é o enigmático Blaine, que anda disfarçado pela cidade, para não ser reconhecido. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo fogo. Este insígnia tem um formato de uma chama, que representa o calor do vulcão da Ilha Cinnabar.

Nome: Insígnia Vulcão (Volcano Badge)
Líder: Blaine
Local: Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island)
Elemento: Fogo
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado/ e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas
Prêmio: TM38 - Fire Blast

Insígnia da Terra
Informações

A Insínia da Terra é a última insígina a ser conquistada pelo treinador em sua jornada em Kanto. O líder do ginásio era o chefão da Equipe Rocket Giovanni, até o famoso trio atrapalhado Jessie, James e Meowth comandarem por um dia esse ginásio, que não resistiu ao trio e assim acabou sendo destruído. Após este acontecimento, quem reconstruiu e dirigiu o ginásio, foi a Ex integrante da Elite dos 4, Agatha. A Insígina da Terra tem o formato das folhas de uma planta muito encontrada na Cidade de Veridian.

Nome: Insígnia Terra (Earth Badge)
Líder: Giovanni (Futuramente Agatha)
Local: Cidade de Viridian (Viridian City)
Elemento: Terra
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível
Prêmio: TM27 - Fissure/TM26 – Earthquake



Insígina Oficial
Informações

A Insígina Oficial é dada aos treinadores que passam em todas as provas do Teste Final, que é aplicado na Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar. O Teste Final testa os treinadores fazendo perguntas e atividades especiais para saber o quanto o treinador conhece os Pokémons.

Nome: Insígnia Oficial (Offi Badge)
Líder: Instrutor da Escola
Local: Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island City School)
Poder: Permite que o treinador que passar nos testes possa ir para a liga pokémon sem precisar ter todas as insígnias

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